top of page

Garmin 920XT Review completo


 

O FR920XT é o melhor relógio multisport no mercado com a maioria dos recursos.


É também o relógio que tem o maior potencial para aplicativos de terceiros legais realmente legais com a próxima ativação do QI do Connect. O que é essencial para entender é que, por si só, o FR920XT não contém nenhuma funcionalidade importante surpreendentemente nova.


Em vez disso, Garmin acabou de arrancar todos os novos recursos de vários dispositivos desde que o FR910XT foi lançado há três anos.


Eles agarraram o Running Dynamics da série FR620, as opções de pool adicionais do Garmin Swim, o Live Tracking do Edge 510 e 810 eo acompanhamento de atividades da série Vivo. O FR920XT apenas une tudo sob um único dispositivo.


Bem, quase tudo. Existem algumas áreas que faltam no FR920XT encontrado em dispositivos multisport anteriores do Forerunner, como suporte para equipamentos de peso e peso. Também falta no Edge 510/810/1000 o suporte Di2 e os Segmentos Garmin. Além de melhores opções de calibração de elevação e melhor suporte ao curso. Esperemos que as futuras atualizações possam abordar essas.

Enquanto o FR920XT não é perfeito, é o dispositivo mais capaz lá para o atleta multisport. No entanto, pode não ser o dispositivo mais capaz para os amantes de caminhadas ou ao ar livre. Para isso, eu vejo outros dispositivos que possuem melhor suporte para cursos, roteamento e dados de altímetro - como a série Garmin Fenix2 ou a série Suunto Ambit 2/3.


Quanto ao fato de ficar no meu pulso, isso dependerá. Eu tende a ser mais uma pessoa de dispositivo único, exceto para corrida. Eu prefiro relógios menores para corrida (como o FR620), bem como o Garmin Edge para ciclismo, e meu pequeno Garmin Swim preferido para nadar. O que não é para tirar o FR920XT, pois não tem nada a ver com o dispositivo, mas apenas minha preferência pessoal é mais específica para esporte. Se eu escolhesse um único relógio de triatlo para uma corrida (o que eu costumo fazer), não há dúvida de que seria o FR920XT neste momento.


Entre a consolidação de novos recursos de outros dispositivos, mais as pequenas somações de recursos adicionais completamente novos como o Metronome - é difícil de vencer.



Veja o review completo traduzido em DCRAINMAKER.com

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page