top of page

Polar M400 GPS de pulso

Abaixo o review feito pelo DC em seu site que gentilmente traduzimos e publicamos aqui no site da Treine Certo.

A Polar anunciou seu último relógio, o M400.

Este monitor de GPS focado em execução também contém o rastreamento diário de atividades (ou seja, etapas e sono), juntamente com a conectividade com smartphone.

A unidade com um preço de US $ 179US / € 159EUR, é colocada de forma muito competitiva no mercado, subindo significativamente uma série de modelos no mesmo segmento que ele. Começará a chegar nas lojas em algumas semanas.

Eu usei a unidade no mês passado, tanto como um monitor de atividade diário como também como um monitor de funcionamento GPS, e, portanto, tenho uma sensação bastante sólida para as coisas. Porque eu estou em uma unidade de produção final e firmware de produção final, eu estou confortável o suficiente com onde as coisas podem chamar isso de uma análise aprofundada versus um primeiro aspecto.

Para ser claro, Polar me enviou um M400 para começar a testar até a disponibilidade de varejo.

Como sempre, irei enviá-lo para a Finlândia no próximo pouco e sair e obter o meu próprio através de canais de varejo regulares. É assim que eu rolo.

Por fim, no final do dia, tenha em mente que eu sou como qualquer outro atleta regular lá fora.

Eu escrevo essas avaliações porque sou inerentemente uma pessoa curiosa com um fundo de tecnologia e, portanto, tento ser o mais completo possível. Mas, se eu esqueci de alguma coisa, ou se você perceber algo que não é muito bom - apenas me avise e ficarei feliz em resolver tudo. Além disso, porque o mundo da tecnologia muda constantemente, tento voltar e atualizar essas revisões à medida que novos recursos e funcionalidades são adicionados - ou se os erros são corrigidos.

Então - com essa introdução, vamos entrar nas coisas.

Enquanto você está encontrando o sinal GPS, você pode selecionar qual esporte você vai fazer. No nosso caso, escolheremos rodar, mas você pode simplesmente deslocar para cima ou para baixo nos menus para mudar o esporte. É neste momento que vai sair e encontrar a sua correia de ritmo cardíaco já emparelhada (via Bluetooth Smart). Uma vez encontrado, mostrará o valor da frequência cardíaca (BPM) na tela.

Uma vez pronto (com o GPS com 100%), você pode pressionar o botão vermelho para começar a gravar a sessão. Isso significa que ele iniciará o temporizador e começará a gravar sua distância, ritmo, localização e outras métricas. Estes serão exibidos na tela para você em várias páginas de dados.

Voce encontrará mais fotos e vídeos diretamente no >>>> site do DCrainmaker

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page